O tesoureiro do Banco do Brasil da cidade de Aroeiras, a 177 km de João Pessoa, foi sequestrado nessa quinta-feira (11) ao ter a casa invadida. Os acusados são quatro homens, que estavam fardados com um uniforme da Polícia Militar, conforme informou o capitão Samaroni Delgado, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Boqueirão.


A vítima relatou aos policiais militares que durante a madrugada, quatro homens chegaram na residência e apertaram o interfone. Quando foi atender ao chamado, os acusados – que estavam com armas longas - renderam o homem.

 “O tesoureiro informou que os bandidos exigiam que ele fosse até o banco e abrir o cofre.
Porém, foram convencidos de que o local só abre em hora programada. Diante disso, o homem foi colocado no veículo dos criminosos e foi liberado dentro de um matagal às margens da rodovia. Ele caminhou por quase duas horas até chegar em casa. Um celular foi levado”, disse o capitão.

Policiais da 3ª CIPM foram acionados e apesar de rondas pela região, ninguém foi preso.

Fonte: http://www.giropb.com.br/noticia/ousadia-a-luz-do-dia-bandidos-fardados-de-pm-sequestram-tesoureiro-de-banco-no-interior-da-paraiba.html