Já está detido no Presídio Enio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro o professor da cidade de Orobó, conhecido por  Tadeu Santos - AGUARDEM MAIS  INFORMAÇÕES!

Saiba mais: 

ESTUDANTES DENUNCIAM PROFESSOR DE OROBÓ POR ATITUDES CRIMINOSAS


Alunos da Escola Municipal Leonardo Pimentel, em Orobó/PE, denunciaram ontem o professor Tadeu Santos, por falar frases racistas, machistas e homofóbicas. 

Segundo os estudantes, as frases ditas pelo professor é simplesmente com o objetivo de revelar as manifestações preconceituosa e raivosa do mesmo.

Ainda de acordo com as jovens estudantes, as frases de preconceitos aumentaram nos últimos meses, já que o professor, não tem compromisso com a educação, e o mesmo, só vive de molestar o povo de bem de Orobó com todo o tipo de insultos.

Diante da situação, os estudantes pedem ao Ministério Público, Poder Executivo e Legislativo, que tomem providências, e que o professor Tadeu, responda criminalmente pelos crimes cometidos.

Um vídeo gravado pelos estudantes será entregue ao ministério público. Na gravação são relatadas as humilhações que o professor Tadeu faz com os estudantes, chamando-os de; burro, nojento, entre outros insultos, e ainda humilhando os profissionais da educação oroboense.

Fonte: 

http://edinho-soares.blogspot.com.br/2014/08/estudantes-denunciam-professor-de-orobo.html

http://edinho-soares.blogspot.com.br/2014/08/policia-prende-professor-da-cidade-de.html